quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais sobre Herbert P. Bear


Image and video hosting by TinyPic
Olá Penguins,

Recentemente, tem havido muita conversa sobre a próxima missão do Club Penguin, assim como Herbert P. Bear. Da leitura deste jornal semanas, eu tenho encontrado provas de que o plano maligno de Herbert estará começando muito em breve. Se você olhar bem de perto, você vai notar Herbert foi encontrado no Ski Lodge no novo jornal.
Tenho circulado características faciais Herbert é porque eu quero te mostrar uma comparação de uma outra foto com ele. Ao tomar a primeira vista isso, você nunca iria notar é Herbert. Se você olhar bem de perto em seu rosto, você vai ver! Tenho circulado face Herbert em outra imagem que você pode combinar suas características faciais com a foto acima. Preste atenção especial para sobrancelhas Herbert, tal como são na cor cinza mesmo peculiar:
Como você pode ver, eles são muito semelhantes! Desde que o Club Penguin mostrou uma foto de segredo Herbert no jornal, podemos concluir que seu plano maligno é cedo para vir. Você pode encontrar Herbert no jornal mais de uma vez. Parece que Herbert está indo disfarçado por onde passa no Club Penguin. Check it out.
Herbert tem um grande plano para o Club Penguin, e está vindo em breve. A nova missão 11 estarão chegando em breve também. Esteja no lookout pinguins, algo louco está prestes a acontecer ao Clube Penguin. O que você acha sobre isso?


Bloggers: Se você copiar um pouco do conteúdo deste post, você deve dar um link para o nosso blog em algum lugar do post. Obrigado por usar o Estadão Club Penguin.Waddle On!

[]'s
~Monstrers Sa

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o Herbert usou esse desfarse pros pinguins acharem que ele é outro pinguim,ja vi algumas pessoas com essa roupa e uma delas pode ser o Herbert!

Postar um comentário